Consultoria em Marketing Digital

Nessa área de atuação, nosso objetivo é estar próximo ao cliente, orientando e direcionando as ações necessárias para o posicionamento do marketing digital dentro da sua empresa.

Estar próximo do cliente, orientando e direcionando as ações necessárias para o posicionamento do marketing digital.

Indicado para: Empresas que necessitam um direcionamento nas ações estratégicas de marketing.

Na Consultoria vamos analisar e responder as seguintes ações:

Onde estamos e Como estamos

Onde quero chegar, Como é esse Caminho, Quais as possibilidades e Como faço para chegar.

Trata-se de uma análise e de direcionamentos da empresa, marca, produtos e serviços, com apontamentos e ações para ajudar sua empresa/negócio a entender, solucionar ou criar um direcionamento nas ações.

Público Alvo: Micro Empresários, Empresas de pequeno e médio porte, Industrias ou empresas que querem iniciar no marketing digital mas não conhecem o mercado e as possibilidades.

Como Funciona:

Encontros semanais, quinzenais ou mensais de XX horas para tratar exclusivamente das ações de divulgação da sua empresa. Site X Redes Sociais X Engajamento X Resultados e Metas. Todo encontro será registrado com pautas de ações e direcionamentos.

Não incluso:

Execução de Tarefas, como desenvolvimento de site, criação de campanhas digitais, criação de layouts, etc. Caso o cliente necessite ou não tenha equipe para direcionamento das ações, a Compartilhe apresentará custos para execução.

O que olhamos nessa consultoria: Digital

– Como está sua empresa dentro do digital?

– Análise do site, ele é funcional? Responde as dores dos seus clientes, tem clareza nas informações, quais são os Call To Actions

– Sua empresa possui um Planejamento Estratégico Digital

– Planejamento de Conteúdo Ações para Redes Sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn

– Sua empresa faz campanhas nas redes sociais, se sim quais os resultados vocês estão tendo, o que pode fazer para melhorar.

– Analise do visitantes do seu site – Analytics

No Geral

– Análise de ações de Marketing em geral – Como estão suas vendas, quais ações estão sendo feitas, o que seus clientes recebem, o que pode ser melhorado dentro desse comercial.

– Endomarketing, como esta as pessoas que trabalham na sua empresa?

Posso Ajudar?