Nessa área de atuação, nosso objetivo é estar próximo ao cliente, orientando e direcionando as ações necessárias para o posicionamento do marketing digital dentro da sua empresa.
Estar próximo do cliente, orientando e direcionando as ações necessárias para o posicionamento do marketing digital.
Indicado para: Empresas que necessitam um direcionamento nas ações estratégicas de marketing.
Na Consultoria vamos analisar e responder as seguintes ações:
Onde estamos e Como estamos
Onde quero chegar, Como é esse Caminho, Quais as possibilidades e Como faço para chegar.
Trata-se de uma análise e de direcionamentos da empresa, marca, produtos e serviços, com apontamentos e ações para ajudar sua empresa/negócio a entender, solucionar ou criar um direcionamento nas ações.
Público Alvo: Micro Empresários, Empresas de pequeno e médio porte, Industrias ou empresas que querem iniciar no marketing digital mas não conhecem o mercado e as possibilidades.
Como Funciona:
Encontros semanais, quinzenais ou mensais de XX horas para tratar exclusivamente das ações de divulgação da sua empresa. Site X Redes Sociais X Engajamento X Resultados e Metas. Todo encontro será registrado com pautas de ações e direcionamentos.
Não incluso:
Execução de Tarefas, como desenvolvimento de site, criação de campanhas digitais, criação de layouts, etc. Caso o cliente necessite ou não tenha equipe para direcionamento das ações, a Compartilhe apresentará custos para execução.
O que olhamos nessa consultoria: Digital
– Como está sua empresa dentro do digital?
– Análise do site, ele é funcional? Responde as dores dos seus clientes, tem clareza nas informações, quais são os Call To Actions
– Sua empresa possui um Planejamento Estratégico Digital
– Planejamento de Conteúdo Ações para Redes Sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn
– Sua empresa faz campanhas nas redes sociais, se sim quais os resultados vocês estão tendo, o que pode fazer para melhorar.
– Analise do visitantes do seu site – Analytics
No Geral
– Análise de ações de Marketing em geral – Como estão suas vendas, quais ações estão sendo feitas, o que seus clientes recebem, o que pode ser melhorado dentro desse comercial.
– Endomarketing, como esta as pessoas que trabalham na sua empresa?