Estratégia Digital – Conteúdo

Nessa área de atuação, a Compartilhe trabalha a pesquisa no mercado digital para desenvolver o DNA da sua empresa, um documento que estuda os comportamentos digitais e aponta ações e estratégias de Comunicação para criar esse posicionamento único da sua marca. Esta análise irá mostrar:


– Estratégias de Comunicação

– Objetivos do Projeto

– O que a torna diferente das demais

– Análise e pesquisa da concorrência

– Análise o público consumidor atual da empresa

– Estudo de novos públicos (persona)

– Proposta de valor, aquilo que só você faz para o seu cliente

– Transformação Única que o Conteúdo irá entregar (o que as pessoas podem fazer com aquilo que você oferece)

– Big Idea – um slogan, algo que vai sempre assinar sua comunicação digital.


Indicado para: Empresas que querem criar um posicionamento em seu conteúdo digital, esse mapeamento apresentado irá direcionar a estratégia de conteúdo da empresa. 


Público Alvo: Micro Empresários, Empresas de pequeno e médio porte

Open chat
Posso Ajudar?